PSD-CDS com sede de campanha na Rua Dr. Abílio Torres


 A Coligação PSD-CDS Vizela é Para Todos já tem instalada a sua sede de campanha com vista às próximas eleições autárquicas na Rua Dr. Abílio Torres a cerca de 100 metros da sede de campanha do Partido Socialista.

Do exterior da sede (antiga loja comercial Suzy Marty) pode-se ver em grande plano a fotografia do candidato Jorge Pedrosa que concorre novamente à Presidência da Câmara de Vizela onde atualmente ocupa o cargo vereador com pelouros atribuídos do qual se destacam o da Juventude e Área Jurídica entre outros. 

A ladear a foto do candidato pode-se ver fotos das obras realizadas pelo atual Executivo municipal do qual a coligação PSD-CDS faz parte em parceria com o Movimento Vizela Sempre- Victor Hugo Salgado 2017. Da campanha do PS-MVS fazem parte fotos idênticas das obras realizadas.


Para além de Jorge Pedrosa a Coligação PSD-CDS já apresentou os cabeças de lista às freguesias da cidade de Vizela (João Azevedo), a Vizela Santo Adrião (Carlos Magalhães) e a Infias (Cristina Faria), Santa Eulália (Aprígio Ferreira), faltando apenas conhecer o cabeça de lista a Tagilde-S. Paio e o candidato a Presidente da Assembleia Municipal.

Ainda no plano das próximas eleições autárquicas, este sábado será apresentado o cabeça de lista à Câmara pela CDU.

Partilhar