Última jornada adiada


 Em face do jogo de repetição Académica-Vilfranquense, agendado para quarta feira, 19 de maio, a última jornada da II Liga será disputada no sábado seguinte.

Assim, até agendamento em contrário, o FC Vizela vai receber no dia 22 o Vilafranquense (besta negra das pretensões dos vizelenses nos dois últimos playoffs de subida à II Liga) , em partida que deverá ter início às 16 horas tal como todos os jogos.

Antes disso o FCV, 2º classificado, joga uma das partidas mais importantes do seu historial este domingo (14h00) em Penafiel.
O Penafiel (7º com 43 pontos) que perdeu em Vizela na primeira volta e na última jornada foi vencer à Póvoa de Varzim, já tem a sua participação nesta época realizada porquanto já não desce de divisão nem tem margem pontual para chegar aos três primeiros lugares.
Com o Arouca na 3ª posição com um ponto a menos (e que tem vantagem sobre o FCV no confronto direto) e o Feirense no 4ª lugar com menos dois pontos que os vizelenses, à equipa de Álvaro Pacheco só interessa a vitória. Cann cumpriu jogo de castigo e pode jogar.
O Arouca joga em Mafra no sábado e o Feirense defronta fora o Porto B que necessita de ganhar.
O Arouca termina o campeonato em casa com o Chaves.
Como disse Álvaro Pacheco: "Vai ser disputa até ao fim".


APOIANTES DA EQUIPA
INVASÃO A PENAFIEL

Um grupo de adeptos vai marcar presença em Penafiel para prestar apoio à equipa.
Ao ddV chegou a seguinte mensagem:
"Faltam 2 finais,  faltam 6 pontos e podemos estar a 1 semana do sonho.

Vizelenses chegou a hora de vocês todos virem ajudar nesta luta , por isso vamos encher as ruas da cidade de Penafiel para receber a nossa equipa. 

Peguem na camisola ,no cachecol e na bandeira e afinem bem a voz.

Para a segurança de todos usem máscara e cumpram o distanciamento social."

Partilhar