Câmara distinguiu S. Paio


Promovido pela primeira vez ao Pro Nacional da Associação de Futebol de Braga, a Associação Desportiva S. Paio Sport Club foi esta tarde reconhecida pela Câmara Municipal de Vizela numa

cerimónia presidida por Victor Hugo Salgado e que contou com a presença de Manuel Machado, Presidente da AFB, da Direção do Clube, atletas e equipa técnica.

Nos elogios ao vitorioso clube usaram ainda da palavra, para além dos já citados presidentes, Fernando Carvalho, presidente da Assembleia Municipal, António Ferreira, presidente da União de freguesias de S. Paio e Tagilde e o presidente do clube, Joel Fernandes.

O antigo autarca de S. Paio de Vizela, José Monteiro, grande entusiasta do clube, marcou também presença.

Todos os intervenientes tiveram palavras elogiosas ao S. Paio desejando que o caminho das vitórias não seja interrompido.

Victor Hugo Salgado lembrou os investimentos municipais em todos os clubes do concelho e neste caso particular o arrelvamento do campo da Covinha em S. Paio com um tapete sintético.

A cerimónia foi de natural festa, sendo esta a terceira neste âmbito promovida pela câmara de Vizela em relação à época 2020-2021, contando-se ainda os casos da subida do FC Vizela à I Liga e do FC Tagilde à Divisão de Honra da AFB.
















Partilhar