Capitão pendura chuteiras

 

João Pedro, 32 anos, colocou um ponto final na sua carreira de jogador e vai desempenhar uma nova missão a convite da SAD do clube. Na sua vida futebolística jogou apenas no Vizela, 20 épocas em todos os escalões


"

Venho por este meio informar-vos que a um mês de completar 32 anos o meu ciclo como jogador de futebol terminou! Terminou um pouco precocemente é verdade, mas em beleza com a histórica subida do meu clube de sempre à 1a liga! Depois de ponderar cheguei à conclusão que o meu bem estar físico e psicológico é muito importante! Devido a um problema no joelho que me atormenta, o sofrimento diário que vinha a sentir fez com que esta decisão se tornasse menos difícil! Estou de consciência tranquila sabendo que dei sempre o meu melhor em prol do clube que representei! Tomei esta decisão agarrando a oportunidade que o clube me deu de continuar ligado ao futebol com o cargo de team manager, ao qual aproveito para agradecer publicamente o convite! Continuo por isso "em casa"! Cheguei menino, hoje sou homem e a história continua mas agora com novas funções! Obrigado a todos os que se cruzaram comigo neste percurso e me fizeram ser melhor como jogador e acima de tudo como homem! Obrigado aos adeptos que sempre me acarinharam e me fizeram sentir especial! Obrigado à minha família e amigos e em especial à minha grande mulher Helena Rodrigues ! Continuamos juntos! 💙" - escreveu o jogador como nota de despedida.


ETAPA MERITÓRIA
Com 32 anos de idade, João Pedro foi chamado pelo treinador Álvaro Pacheco a dez jogos na época finda (nove no campeonato e um na Taça), cumprindo 532 minutos de competição no lugar de defesa direito partilhado com Koffi e Ofori.
Com 19 épocas consecutivas cumpridas com o emblema da Rainha ao peito, o jogador registou na sua carreira
as duas subidas à II Liga e por maior grandeza a subida à I Liga na última época. Fechou com chave de ouro.



Partilhar