Cerca de 2 mil adeptos no estádio do Vizela

 


Com o regresso do público aos estádios a partir do dia 14 do corrente mês, com 33 por cento da lotação - conforme foi anunciado pelo primeiro ministro no novo plano de desconfinamento - o estádio do Vizela deverá receber cerca de 2 mil espetadores.

Ou seja, se todos os sócios do clube fossem ver um jogo (improvável de todo), ainda ficariam lugares de vago já que os ficheiros de sócios do clube aponta para um número de 1700 associados contando já com as várias dezenas que pediram admissão desde que o Vizela garantiu presença na próxima época na I Liga.

O presidente da Liga de Futebol, Pedro Proença reconheceu que esta medida do governo já devia ter acontecido há mais tempo, e acredita que o número autorizado de espetadores venha a ter uma percentagem maior.

A lotação do estádio do Vizela é referida por uns na ordem dos seis mil lugares mas há quem aponte que o número é superior.

Ao certo e em rigor se saberá quando forem instaladas cadeiras nas duas bancadas como a Liga impõe, porém o número deverá rondar os dois mil adeptos.


Partilhar