Luto redobrado de Xavier de Freitas


Irmão mais novo do Presidente do Conselho Fiscal do FC Vizela, faleceu ontem às 22 horas vítima de doença, no hospital de Guimarães.

Alberto Freitas era casado e tinha um filho de maior idade e residia em Polvoreira onde amanhã deverá ter lugar o funeral.

Xavier de Freitas, por agreste ironia do destino, sofreu ontem dois enormes abalos já que era o melhor amigo de Neno em Vizela, que ontem faleceu por volta das 22 horas,  e foi precisamente por volta dessa mesma hora que faleceu o seu irmão mais novo que residia na mesma Freguesia de Guimarães onde Neno vivia.

Duas pessoas que estiveram presentes na inauguração das grandes instalações de "Xavier de Freitas Materiais de Construção", inauguração que ocorreu faz hoje precisamente dez anos. São datas que marcam.

O ddV apresenta votos de sentidas condolências a Domingo Xavier de Freitas (Presidente do Conselho Fiscal do FC Vizela e "President Past" do Rotary Club de Vizela), e toda a sua família da qual também faz parte Rui Freitas (sobrinho) membro do conjunto musical "4 Mens".

Partilhar