Miguel Dias novo Presidente do Lions de Vizela


Tomaram posse ontem os órgãos sociais do Lions Club de Vizela para o ano lionístico 2021-2022.

Miguel Dias assume a presidência, cargo ocupado até ontem por Irene Costa. A tomada de posse coincidiu com a celebração do terceiro aniversário deste clube que tem pautado a sua atividade por ações em prol da comunidade de Vizela e outras.

O seu primeiro presidente foi João Cocharra e o segundo Armindo Faria.
















 ÓRGÃOS SOCIAIS ANO LIONÍSTICO 2021/2022

Direção 

José Miguel Ferreira Costa Dias – Presidente

Irene Manuela Ferreira da Costa – Past Presidente

Carminda Ester Sousa Marques Faria – Vice Presidente

Paulo César Alves Oliveira – Secretário

Cátia Lara Pedrosa  – Secretária adjunta

Maria José de Faria Peixoto – Tesoureira

José Manuel Correia de Oliveira – Diretor Social

João António Cocharra de Almeida – Vogal

Armindo Fernando Duarte Faria – Vogal

Conselho Fiscal

Arnaldo José Abreu Guimarães de Sousa

Bento José Pinto Antunes 

Eduardo Armindo Ferreira Guimarães.

...

Discurso de Tomada de Posse do Presidente Miguel Dias.


Muito boa noite,

Gostaria de começar por agradecer a presença de todos e felicitar os novos companheiros que hoje foram empossados.

Hoje, para além da tomada de posse dos novos sócios e da transmissão de tarefas, celebramos um momento muito importante do Lions clube de Vizela. O seu aniversário.

Há 3 anos atrás, com o nosso companheiro João Cocharra, demos início ao nosso legado. Recordo-me da nossa inexperiência e insegurança nessa altura, mas, nas palavras do companheiro, encontrávamos a serenidade e a confiança, para fazer um trabalho de excelência.

Em seguida, o companheiro Armindo Faria conduziu o clube num dos seus maiores desafios. Mantendo o clube ativo em tempo de pandemia e respondendo eficientemente às necessidades locais e nacionais da qual nos deixou muito orgulhosos. 

Com a companheira Irene Costa, ficou demonstrada a vontade que o clube tem em servir.  Uma enorme entrega às causas e encontrando em cada serviço realizado um oportunidade de realizar outro ainda maior. 

Aos companheiros e  companheira e às suas direções uma palavra de agradecimento pela sua dedicação e altruísmo!

Como vemos, cada presidente e respetiva direção empenhou-se em ajudar o clube com o aumento dos serviços que foram realizando ao longo do seu mandato, tornando a tarefa do próximo mais exigente e desafiante.

Tenho a honra e o privilégio de tomar hoje posse como presidente do nosso clube, juntamente com os restantes membros dos órgãos sociais que irão acompanhar-me. A eles agradeço, sinceramente, pelos desafios que estão dispostos a assumir.

Esperamos poder dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos Companheiros ajudando a escrever a história do nosso clube.

Para o sucesso deste ano leonístico nós dependemos de todos vocês. Da capacidade criativa e inovadora de cada um, e principalmente da disponibilidade para o serviço leonístico, de forma a que as nossas actividades sejam realizadas com a participação e o comprometimento de todos, num trabalho de companheirismo, onde todos nós estaremos comungando do mesmo objetivo – “servir”.

Estaremos atentos às necessidades da nossa comunidade e prontos para ajudar, disponíveis para fazer parcerias e desejosos de apadrinhar novos projetos.

Finalizo, lembrando uma frase de madre Tereza de Calcutá, um dos maiores exemplos de solidariedade dos tempos: “Por vezes, sentimos que aquilo que fizemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota de água”.

Obrigado!

Partilhar