Rotários de Vizela com novo Presidente e dois novos companheiros

Tomou posse esta noite como Presidente do Rotary Club de Vizela, José Manuel Couto. A noite foi ainda marcada pela integração de dois novos sócios-membros do Rotary Club de Vizela, nos casos o empresário Joaquim Rafael Sousa e o engenheiro civil, Rui Dias.

Rui Dias ao centro

Rafael Sousa ao centro

A cerimónia, realizada sob os condicionalismos impostos pela Direção Geral de Saúde, o que evitou maior número de convidados, contou com a presença da vereadora Agostinha Freitas, de Paulo Machado da AIREV, estes nas mesa presidencial que contou ainda com a presença de José Magalhães e esposa Margarida Magalhães, homenageados pela sua dedicação ao clube desde a fundação.

O recém eleito presidente do Lions Club de Vizela, Miguel Dias e a past Presidente, Irene Costa, também estiveram presentes na sessão solene. Miguel Dias disse que os dois clubes estão irmanados em trabalhar por causas que dignificam a comunidade, ajudar o próximo.



José Magalhães e esposa




 José Manuel Couto salientou que Carlos Martins fez um magnífico trabalho num ano difícil para todos e por isso estava de parabéns.
O novo presidente reconheceu ainda Maria do Resgate Salta "minha madrinha" com uma lembrança entregue à médica vizelense pela sua esposa Maria do Céu e dessa forma quis também homenagear todos quantos pugnam pelo desenvolvimento de Vizela. 
José Manuel Couto deu as boas vindas aos novos Rotários, Rafael Sousa e Rui Dias, assegurando que o clube fica mais valoroso com a sua presença e que os novos sócios vão gostar de integrar este clube que nasceu para servir".








Agostinha Freitas

Miguel Dias


(Em atualização)

Partilhar