Votações no PS de Vizela


A Concelhia do Partido Socialista de Vizela vem por este meio agradecer a disponibilidade demonstrada pelos vários militantes desta Secção, que, no passado dia 11 e 19 de Junho de 2021, exerceram o seu direito de voto para a eleição do Secretário-Geral do PS, dos Delegados ao XXIII Congresso, e para a eleição da Presidente e da Comissão Politica Nacional das Mulheres Socialistas. 

A votação foi expressiva e demonstrativa na vontade da reeleição do Secretário- Geral, António Costa, que venceu por maioria absoluta, bem como na eleição da Presidente da Comissão Política Nacional das Mulheres Socialistas, Elza Pais.

 De salientar ainda que na eleição para os Delegados ao Congresso, os militantes elegeram a lista composta por André Castro, Sílvia Lopes e Pedro Oliveira que, assim, representarão a Concelhia do PS de Vizela no XXIII Congresso do Partido Socialista nos próximos dia 10 e 11 de Julho. 

O Partido Socialista em Vizela regozija-se pela vontade dos seus militantes na afluência às urnas demonstrada e pela eleição dos membros acima citados. 

O Presidente da Comissão Administrativa da Concelhia do PS de Vizela, André Castro 

Partilhar