Nelson Moreira candidato PSD-CDS a Tagilde/São Paio


Apresentando-se como uma “Alternativa com Futuro”, Nelson Moreira, de 40 anos, é o candidato da coligação PSD/CDS, "Vizela é Para Todos”, à União de Freguesias de Tagilde/São Paio.

Operário fabril e residente ali há mais de 15 anos, tem participado ao longo dos anos ativamente na vida da sua comunidade, do qual se destacam ter pertencido à Associação de Pais da EB de São Paio durante seis anos, tendo durante um ano desempenhado funções enquanto Presidente da Associação de Pais. O candidato à presidência da Câmara Municipal de Vizela, Jorge Pedrosa, considera que a coligação “consegue apresentar mais um candidato repleto de valor e dedicado que dá garantias de desenvolvimento da União de Freguesias”.

“A escolha recai sobre um homem que sabemos que se entrega incondicionalmente e certamente a sua dedicação como presidente de junta de freguesia será uma alternativa com futuro à atual gestão autárquica”. Jorge Pedrosa congratulou-se, ainda, com as escolhas da coligação às cinco juntas de freguesia: “Não escolhemos por escolher pois fomos criteriosos em optar por pessoas com provas dadas e cujo valor é reconhecido por todos”. 

Jorge Pedrosa não tem dúvidas: “Estamos preparados, também, ao nível das freguesias para dar mais e melhor aos vizelenses”. Área de anexos

Partilhar