Noitadas no Parque das Termas com muitas bebidas


Funcionários municipais arrumam à segunda-feira de manhã montes de garrafas vazias de bebidas alcoólicas e de refrigerantes entre outros detritos deixados durante as noites de fim de semana no Parque das Termas, possivelmente por juventude que procura esta alternativa ao encerramento de bares e discotecas.


Nos bancos, mesas, chão, caixotes do lixo e até no coreto à segunda-feira são visíveis os sinais que testemunham concentrações durante a noite, sobretudo de sábado para domingo com muito álcool à mistura. O parque fica aberto durante a noite.


Hoje de manhã um funcionário municipal, que arrumava a tenda, até garrafas de vinho por abrir encontrou em cima das mesas e outras como cerveja, vodka (uma caixa desta bebida), whisky faziam companhia ao estendal. Às dezenas. 

À entrada do Parque das Termas até está implantado um ecoponto onde os bebedores poderiam depositar, no mínimo, o vasilhame. Mas não. Fica ao relento até que alguém, que não bebeu uma gota, o recolha à segunda-feira porque o Parque não pode ficar naquele estado. 




Partilhar