Vizela de gala na Gala da Liga

 

Desde a entrega de prémios, que nunca tinham bafejado vizelenses, até às oportunas e assertivas declarações à Sport TV de Diogo Godinho, o Vizela esteve em destaque na Gala da Liga que abre a época 2021-2022.

ÁLVARO PACHECO - Treinador do Ano da II Liga
CASSIANO - Prémio Goleador da II Liga.
IVO GONÇALVES - Prémio Fair-play Neno.
Samu e Cassiano finalistas do Melhor Jogador do Ano (venceu Crespo do Estoril.
Diogo Godinho: "Temos de jogar com todos, não faz diferença o primeiro jogo ser em casa do Sporting. A tendência é as equipas que sobem descer no primeiro ano, mas o Vizela vai contrariar essa tendência e consolidar a sua posição entre os grandes. Estamos preparados e com confiança".
Álvaro Pacheco, como sempre, e Cassiano, também deixaram boa imagem do e de Vizela nas declarações prestadas.

O SORTEIO
O sorteio é sorteio mas não deixa de ser curioso que o vizinho Moreirense pode cruzar-se com o Vizela na segunda ronda da Taça da Liga (terão os dois de passar a primeira eliminatória em Amadora e Penafiel respetivamente) e termina o campeonato precisamente com estas duas equipas a encontrarem-se em Moreira de Cónegos na derradeira jornada. Que até pode ser decisiva.
À terceira jornada o Vizela regressa ao estádio D. Afonso Henriques onde defrontou o Vitória na II Liga e em 1984-1985 disputou a I Divisão no então estádio municipal de Guimarães.
O Tondela, à segunda jornada, é o primeiro visitante.
À jornada 9 o Vizela recebe o Benfica, o primeiro jogo grande na cidade termal.
Como disse e bem o presidente da SAD do Vizela: "Tem de se jogar com todos". Foi para isso que o Vizela subiu.




Partilhar