Construção da Ponte leva a encerramento de via

 

No seguimento da obra de Construção da Ponte de Santo Adrião (Ponte Nova - “Aliança”) e respetivos acessos, a Câmara Municipal de Vizela informa que nos dias 4, 5 e 6 de agosto, a Ponte Nova e a rua de acesso (Rua de Bouçó – Sto. Adrião) estarão encerradas ao trânsito, para execução de infraestruturas elétricas e águas pluviais no arruamento. 

Estas alterações serão implementadas durante o horário das 8h-18h, ficando o arruamento transitável após este horário, salvo se não estiveram asseguradas as condições de segurança.

 Os veículos ligeiros que pretendam efetuar a travessia do Rio Vizela, poderão realizar tal, na Ponte da Coutada. Esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção. 

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes. ​

Partilhar