Construção de passeios até ao Santuário

 

Já iniciou a segunda fase da obra de construção de passeios até ao Monte de S. Bento das Peras, uma obra que está a ser executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João). 


 De realçar que, numa primeira fase, foram realizados os passeios até ao reservatório da Vimágua, e nesta segunda fase, desde o Reservatório da Vimágua até à sede do CCR de Montesinhos. 

Para a construção de passeios até ao Monte de S. Bento das Peras, a Câmara Municipal de Vizela atribuiu à União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), um subsidio de 40.000,00€, sendo que reunião de Câmara realizada hoje foi aprovada a atribuição de um subsidio de mais 40.000,00€ para a execução da obra de repavimentação da estrada de S. Bento. 

O objetivo desta obra é requalificar uma das principais ruas da Freguesia, tornando, assim, possível a realização de caminhadas em segurança em direção ao S. Bento, salvaguardando todos aqueles que visitam o Santuário.

Partilhar