Defesa central Ivanildo no Vizela

 


Ivanildo Fernandes está próximo de sair do Sporting para reforçar o Vizela.

O defesa-central, de 25 anos, será emprestado pelos leões ao Vizela até ao final da temporada. Na época passada o jogador esteve cedido ao Almería de Espanha.

Assinou até 2024.

Ivanildo, cabo verdiano, também já representou o Moreirense por empréstimo do Sporting em 2018-2019 e outros clubes estrangeiros.

Com a saída de Matheus para o Marítimo e a lesão de Aidara e Bruno Wilson, o Vizela jogou as duas últimas partidas com Kiki, defesa esquerdo, adaptado a defesa central.

 “O que me levou a escolher o FC Vizela foi a confiança transmitida desde o início pelo treinador e pela administração. Acreditei muito nas palavras deles e na dos meus colegas, até porque conheço alguns. Tive o prazer de falar com eles e falaram muito bem do clube. Disseram que existe um excelente ambiente e muita união. Esse foi um dos fatores que me levou a vir para cá, mas também o facto de terem apostado em mim, sabendo que no ano passado já me queriam. Isso é mais um motivo que me leva a crer que estão a depositar muita confiança em mim. Vejo o regresso a Portugal com bons olhos. " - disse o jogador só site do FCV.


Partilhar