Montesinhos com sintético para disputar a AFB


Vídeo - O Centro Cultural e Recreativo de Montesinhos inaugurou no sábado a requalificação e colocação do sintético no seu Campo de Jogos com a presença dos presidentes da AF Braga, da Câmara Municipal de Vizela. 

Depois do S. Paio SC e do FC Tagilde inaugurarem os seus sintético, seguiu-se o Montesinhos que operou ainda outras obras de requalificação do seu campo como a colocação de cadeiras na bancada e reconversão dos balneários. Para esta obra a Câmara de Vizela liderada por Victor Hugo Salgado atribuiu um apoio financeiro de 251.606,70 euros. 



Manuel Machado, em nome da AFB, também prometeu um apoio ao clube. 

No uso da palavra falaram Jorge Costa que ofereceu o terreno para o campo, Joaquim Mendes, Presidente do clube, Mário José Oliveira, da União de Freguesias de Vizela, Manuel Machado e Victor Hugo Salgado tendo sido narradas inúmeras peripécias da execução da obra (ver vídeo).

Depois de muitos anos inscrito nas provas da Associação de Futebol Popular de Guimarães, onde venceu todos os troféus, o CCRM inscreveu-se na AFB onde começa a competir esta época.

Partilhar