Novos passeios na rua da Fábrica


Em nota enviada às comunicação social a Câmara de Vizela (liderada por Victor Hugo Salgado na foto ao lado do vice-presidente e vereador responsável pelas obras municipais, Joaquim Meireles) dá conta da execução de novos passeios na rua da Fábrica uma importante artéria da freguesia de Vizela Santo Adrião recentemente  reestruturada sendo do seguinte teor a comunicação municipal.

"No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, nomeadamente a obra de repavimentação da Rua da Fábrica em Santo Adrião, encontram-se neste momento em execução os passeios daquela via.


De realçar que esta obra, cujo valor ascende a mais de 200.000,00€, foi totalmente custeada pela Câmara Municipal de Vizela e inclui os trabalhos de alargamento da rua existente em terra, execução de águas pluviais, colocação de guias e pavimentação da via na sua extensão e a construção de muro de suporte de terras para facilitar o acesso superior àquela via e agora a execução de passeios nos dois lados da via.


Este Executivo Municipal conclui, assim mais uma obra, desejada há mais de dez anos pela freguesia de Santo Adrião e que muito vem beneficiar aquela freguesia, pois trata-se de uma obra muito importante para o desenvolvimento da futura zona industrial, já estabelecida no PDM de Vizela.


O objetivo desta intervenção é assegurar a mobilidade e a segurança de quem circula naquela via, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade da via, contribuindo para o aumento da mobilidade na freguesia de Santo Adrião e efetuando a ligação entre a Rua de Britelo e a Rua de Pousada.


De destacar que, desde que assumiu funções, este Executivo totaliza um investimento de cerca de 16 milhões de euros, num total de 35 obras municipais, não apenas no centro urbano, mas em todas as freguesias e que veio alterar por completo este paradigma, num conjunto de intervenções integradas nos espaços públicos. " - refere a CMV.


Partilhar