Vizela qual o tom dela?

 Depois de uma exibição arrojada em casa do campeão nacional em título, mormente na primeira parte em que segurou um nulo no marcador, o FC Vizela, como tem sido a sua sina (em 1984 quando disputou a subida à I Divisão em Guimarães; em Dezembro de 2014 aquando a visita do Sporting para a Taça de Portugal recebido em Moreira; em 2020 nas primeiras jornadas da II Liga, em Paços de Ferreira), este sábado, pelas 15h30,  volta a pegar nas malas e vai jogar a casa emprestada, novamente o estádio Capital do Móvel diante do Tondela. 

Será, por assim dizer, um jogo do campeonato do FC Vizela, dado que o Tondela tem como único objetivo a manutenção e não podia começar da melhor forma sendo a única equipa, a par do Sporting, a começar a época com 3 golos sem resposta, faltando apenas disputar o Boavista-Gil Vicente.

Para a partida deste sábado, que vai contar com os adeptos vizelenses na qualidade de anfitriões e depois de longa ausência devido às pandemia, o tom do Vizela já será bem diferente para melhor, dado que o adversário não é o poderoso Sporting e Álvaro Pacheco deverá ter disponíveis como Igor Julião e Claudmir, esperando-se ainda que os defesas centrais Aidara e Bruno Wilson, afastados da convocatória em Alvalade, estejam recuperados.

A vitória do Tondela (3-0) ante o Santa Clara deixa antever que a equipa orientada pelo espanhol Pako Ayestarán promete dar muita luta. Mas o Vizela também tem as suas armas, como já se viu apesar do resultado.
 

Partilhar