Acções de campanha do PSD-CDS de Vizela

 Propomos criar um Parque Radical da Cidade, proporcionando aos jovens da nossa freguesia, cidade e concelhos vizinhos uma oferta diferenciada de lazer e ocupação nos tempos livres! JUNTAS-te a esta ideia?

Coligação “Vizela é Para Todos” reúne com as instituições da União de Freguesias de São Miguel e São João. O candidato à União de Freguesias de São Miguel e São João, João Azevedo, juntamente com o candidato à Câmara Municipal de Vizela, Jorge Pedrosa, reuniram com a direção da Casa do Povo de Vizela. Esta reunião serviu para perceber quais são os planos e objetivos futuros desta associação Vizelense, assim como entender quais os problemas que ainda continuam por resolver. Só assim, poderemos servir melhor a população e as instituições vizelenses e melhor defender o bem interesse da nossa terra. Por Vizela e pelos Vizelenses.

Coligação “Vizela é Para Todos” reúne com as instituições da União de Freguesias de São Miguel e São João. O candidato à União de Freguesias de São Miguel e São João, João Azevedo, juntamente com o candidato à Câmara Municipal de Vizela, Jorge Pedrosa, reuniram com a direção da ACIV - Associação Comercial e Industrial de Vizela. 

Esta reunião serviu para perceber quais são os planos e objetivos futuros desta associação Vizelense, assim como entender quais os problemas que ainda continuam por resolver. 

Só assim, poderemos servir melhor a população e as instituições vizelenses e melhor defender o bem interesse da nossa terra. Por Vizela e pelos Vizelenses.


Partilhar