Dez anos da Associação Coração Azul


Fundada a 26 de Setembro de 2011, a Associação Juvenil de Apoio aos Animais, com sede em Vizela, vai completar no final deste mês o seu 10º aniversário. A data será celebrada com um programa festivo onde se destaca uma campanha de angariação de fundos para melhorar as condições dos animais para adopção. 

Depois de 10 anos intensos, de 3650 dias sem falhar um único turno nos cuidados aos animais, de centenas de animais adoptados, de eventos que tocaram todas as temáticas ambientais, de diversas formações e visitas escolares e de uma comunidade cada vez mais sensível aos animais, a Coração Azul chega à marca dos 10 anos com um enorme orgulho no que conseguiu desenvolver durante as cinco direcções. 

Desde 2011 foram detectados vários problemas sociais e culturais e criadas respostas para colmatar essas debilidades, os projetos “Patinhas Carenciadas”, “Academia de Treino Canino” e “Vizela Vale Encantado” são exemplos da vontade de querer fazer e resolver. 

Olhando para estes anos, a Coração Azul quer aproveitar o momento para agradecer também a todos os voluntários, sócios, amigos e família, patrocinadores e parceiros que nos ajudaram a crescer para o patamar que hoje nos encontramos. É em rede e em cooperação que nos sentimos bem na comunidade, juntos com os animais. 

Agora, para este aniversário, onde não faltarão eventos diversificados, temos uma missão importante e que temos vindo a relegar no tempo, precisamos de ajuda financeira para melhorar significativamente as condições dos animais que temos para adopção. 

Seja através de donativo direto ou através da inscrição de sócio, a missão é atingir os quatro mil euros para assim salvaguardar o projeto que temos em curso.

Partilhar