Ex-ministro da Justiça em Vizela


 Alberto Martins, ex-ministro da Justiça e ex-líder da bancada do Partido Socialista na Assembleia da República, esteve hoje de visita a Vizela onde reuniu com os cabeças de lista às eleições autárquicas neste concelho para uma troca de ideias sobre estratégias a adoptar no futuro.


Alberto Martins, acompanhado pela sua esposa, recordou os velhos tempos em que, tal como Victor Hugo Salgado, exerceu o cargo de presidente da Associação Académica de Coimbra e de deputado da Nação, recordando que fez questão de estar presente em 2017 na tomada de posse do atual presidente da Câmara "apesar de ele não ter sido eleito pelo meu e seu Partido, o PS, onde agora regressa numa união da família Socialista de Vizela que se saúda" - disse o ex-governante.
Alberto Martins garantiu nova presença em Vizela "após a vitória do Victor Hugo...do próximo domingo".
Victor Hugo realçou o prazer de receber em Vizela "uma grande referência do Partido Socialista, uma pessoa que admiro há muito e com quem aprendi".
O candidato anunciou a presença em Vizela esta terça e quarta feira de novas figuras do atual governo e dos anteriores, prevendo uma nova visita da ministra Ana Abrunhosa a quem coube inaugurar as obras da praça e jardim.

Partilhar