Pacheco espera jogo renhido


 Treinador do FC Vizela falou aos jornalistas no final do treino matinal de hoje e previu que o jogo de domingo à noite (20h30) no Algarve será combativo entre duas equipas que vão jogar para ganhar.


Salientando que o Vizela é a segunda equipa mais rematadora da I Liga, Álvaro Pacheco espera um jogo intenso, reconhecendo que o Portimonense dispõe de uma boa equipa, um bom treinador e um fio de jogo, a partir dum meio campo muito povoado, que cria grandes complicações aos adversários.

O facto do jogo decorrer em dia de Eleições não é relevante para o treinador que levou o FCV do campeonato de Portugal à I Liga: "Estamos focados naquilo que é a nossa profissão, algo que muito gostamos, para mim todos os jogos são nas melhores datas do mundo. Vejo as coisas sempre pela positiva".

CASSIANO DE VOLTA

O avançado brasileiro Cassiano está de regresso aos convocados, a não ser que algo surja em contrário na derradeira avaliação a que estará sujeito no treino deste sábado de manhã, antes da partida para o Algarve, e na "peladinha" no domingo de manhã na unidade hoteleira onde a equipa ficará instalada.

Cassiano sofreu uma microrruptura na coxa tendo sido substituído por Schettine no jogo com o Vitória faltando para tratamento às convocatórias dos jogos com o Boavista (1-1), Gil Vicente (2-2) e Paços de Ferreira (1-1). O melhor marcador da II Liga a época passada ainda não fez o gosto ao pé esta temporada, ou melhor, fez mas o golo marcado ao Sporting foi considerado irregular por 45 centímetros (ou saja, mais 44 centímetros do que o fora de jogo arrancado a Zhoi em Barcelos).

No balanço às seis jornadas nas quais o FCV somou outros tantos pontos, Álvaro Pacheco resumiu que por aquilo que a sua equipa tem jogado, e por todos os indicadores, o clube já podia ter mais alguns pontos "mas o futebol é assim." - rematou.

Partilhar