Paços isenta Vizela de culpa


O episódio ocorrido no domingo no durante o jogo Vizela-Paços de Ferreira que envolveu um adepto vizelense, identificado por supostamente ter dirigido um insulto racista ao jogador visitante Tanque, levou a direção pacense a emitir um comunicado onde salienta ter sido um ato isolado que não deve ser confundido com os adeptos do Vizela e acrescenta que toda a comitiva foi muito bem recebida.

Antes do início do jogo foi lançado pelos dirigentes vizelenses através da aparelhagem sonora um agradecimento à Direcção do Paços de Ferreira pela forma como recebeu a equipa do Vizela nas primeiras jornadas da época em curso e da anterior, devido a obras no estádio.

O COMUNICADO DO PAÇOS

"O FC Paços de Ferreira condena veementemente o comportamento ocorrido ontem no Estádio do FC Vizela contra o nosso atleta Douglas Tanque, reforçando que este tipo de atitudes não pode ter lugar no desporto nem em qualquer outro contexto. 

Importa ainda acrescentar que reconhecemos que este foi um ato perpetrado por uma única pessoa e que em nada representa o FC Vizela e os seus adeptos - tendo o clube sido irrepreensível na forma como fomos recebidos.

#RacismoNÃO"

A SAD do Vizela lamentou o incidente salientando que o FCV é um clube que respeita todos os cidadãos.

Partilhar