PS-MVS apresenta candidatos com figuras e cantores nacionais


 Esta noite o PS-MVS apresenta o candidato à Junta de Freguesia de Infias, Hélder Magagalães, pelas 19h30 no Largo do Cruzeiro. A animação musical está a cargo do Sedarf. Amanhã, o cantor Augusto Canário anima a apresentação do candidato do PS-MVS à Junta de Santo Adrião, João Costa, num jantar que terá lugar na Quinta de Miranda. O ex-governante João Paulo Rebelo estará presente.


O PS-MVS conta ainda com a presença do secretário geral do PS, António Costa, sábado pelas 15 horas na Praça da República num arraial onde a música estará a cargo do cantor Toy e da banda Aleziv e onde será apresentada a equipa liderada por José Armando Branco, e no domingo ao almoço, na Quinta de El Rei em Santa Eulália, o governante Pedro Nuno Santos apadrinha a apresentação dos candidatos do PS-MVS liderados por Manuel Pedrosa, daquela vila. A cantora Tânia Sampaio anima a festa.

A partir das 17h30 tem lugar um arraial na "fronteira" Tagilde-S. Paio" para apresentação dos candidatos liderados por António Ferreira estando a música a cargo dos Sedarf.



Partilhar