PS-MVS apresentou Candidatos (vídeo)

Victor Hugo Salgado teve na apresentação da sua equipa à Câmara Municipal e na apresentação da equipa à Assembleia Municipal o ex-ministro Vieira da Silva de quem foi chefe de gabinete em Lisboa.

As duas equipas de Candidatos foram apresentadas, destacando-se da lista candidata ao executivo, Victor Hugo Salgado, Agostinha Freitas, Arnaldo Guimarães, Nuno Faria, Anabela Oliveira, Rui Ferreira...

Fernando Carvalho lidera a equipa à Assembleia Municipal contando com uma vasta equipa da qual se destaca o atual líder do PS de Vizela, André Castro.

O salão da Casa do Park foi pequeno e muitas pessoas tiveram ficar no exterior próximo das piscinas.

Os discursos de Joaquim Barreto, Vieira da Silva e Victor Hugo Salgado podem ser ouvidos no vídeo que acompanha está peça.

Vieira da Silva disse que nenhuma apresentação autárquica lhe dava mais prazer do que esta onde concorre uma pessoa que conhece bem. Saudou o regresso de Victor Hugo Salgado ao PS.

O ex-ministro do trabalho e da solidariedade social lembrou que representou o Governo no 10º aniversário de Vizela a concelho  e podia agora testemunhar o quanto este município evoluiu "sobretudo nos últimos quatro anos".

O candidato fez as maiores referências a Vieira da Silva e demonstrou grande satisfação por ter ali o "meu Ministro". 

Victor Hugo, Fernando Carvalho, Joaquim Barreto e Vieira da Silva apelaram ao voto "porque sondagens e ficar em casa  não dá vitórias".

Veja o vídeo.


 

Partilhar