Recordando António Teixeira


 António Teixeira (o quarto em cima a contar da direita), hoje falecido com 75 anos de idade, representou a seleção nacional de Minigolfe no IX Europeu 1971, primeiro torneio internacional realizado em Portugal (Vizela e Porto).

Da mesma equipa que representou as cinco quinas portuguesas, faziam parte outros vizelenses como Sérgio Capela (f), Odete Almeida (f), Couto e Flávio Faria.

O ddV não podia deixar passar em claro a partida da vida terrena deste bom vizelense e grande desportista que profissionalmente foi escriturário do Hospital Concelhio de Vizela e do Centro de Saúde de Vizela.

O presidente da Vizelgolfe, Miguel Bento disse ao Digital de Vizela que hoje era um dia triste para o Minigolfe e que o nome de António Teixeira ficará para sempre ligado a esta modalidade com grande tradição em Vizela. Endereçou os sentimentos a toda a família.

 António Peixoto Teixeira era casado com Dária Augusta Fontão Gomes e pai de Sandra Patricia e Ângela Maria Fontão Gomes Teixeira. O funeral realiza-se, esta 6ª-feira, dia 03, às 10.30 horas da Capela Mortuária de S. Miguel das Caldas de Vizela, para a igreja onde será celebrada a missa de corpo presente, indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia. 

Partilhar