Toy na campanha do PS-MVS


O Partido Socialista apresentou esta noite, em simultâneo com a segunda edição do Jornal de Campanha, um vasto programa eleitoral com destaque para inúmeros comícios, arruadas, churrascos, visitas a cafés, feiras e empresas, jantares, debates organizados pela estrutura da campanha, caravanas (numa delas com o camião musical que transportou a equipa do Sporting Campeão) entre outras iniciativas em todas as freguesias do concelho e cidade de Vizela.

Pedro Nuno Santos (ministro das infraestruturas e amigo pessoal de Victor Hugo Salgado) já garantiu presença na apresentação da equipa de  Santa Eulália, na Quinta da Torre. Estão ainda previstas atuações de artistas como Toy (Praça da República, no comício S. João-S. Miguel), Tânia Sampaio, Sedarf, Rui Freitinhas, etc.

Victor Hugo Salgado voltou a referir que o maior opositor é a abstenção e a covid, salientando que a sondagem de que dispõe augura uma vitória confortável mas que é necessário as pessoas irem votar "porque as urnas abrem vazias".

Partilhar