Dia de festa no Moto Clube Vizela


(Vídeos) Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelos vereadores Joaquim Meireles e Agostinha Freitas, mais o presidente da Junta, Manuel Pedrosa,


inaugurar, ao lado do Presidente do Moto Clube, Romeu Osório, uma viatura para serviço desta associação sedeada em Santa Eulália.










































Como é apanágio dos motards, a tarde foi de muita festa, com muitos amantes das motos de diversos Concelhos vizinhos, não faltando a boa música, discursos, animação e a benção da carrinha pelo pároco José Lemos.

Este foi o primeiro acto público de Victor Hugo Salgado depois de ter vencido as eleições autárquicas com maioria absoluta no dia 26, o que não deixou de ser saudado pelo Presidente Romeu Osório que disse ter uma grande admiração pelo presidente da Câmara acrescentando, para riso geral, que havia dois presidentes que gostava ouvir discursar: "Victor Hugo e Pinto da Costa".

Victor Hugo Salgado falou da importância desta associação no concelho de Vizela e segundo apuramos o presidente da CMV tem uma grande surpresa para para apresentar ao MCV em 2022.

Os elogios à Associação presidida por Romeu Osório foram extensivos a Agostinha Freitas, Joaquim Meireles, Manuel Pedrosa e P. José Lemos.

A carrinha vai dar apoio logístico ao Moto Club, não é totalmente nova, mas quase. Romeu agradeceu o apoio da Câmara e da Junta de Freguesia.


Partilhar