Fim de semana em festa na Praça da República



O estabelecimento República dos Leitões, sedeado na Praça da República em Vizela, vai promover no próximo fim de semana (sexta, sábado e domingo, 15, 16 e 17 de outubro) o "oktoberfest" (popular festa alemã)  uma iniciativa musical e recreativa que inclui três espetáculos de música popular portuguesa ao ar livre junto ao estabelecimento e festa de cerveja com preços convidativos.

O PROGRAMA MUSICAL

- Sexta-feira (15),  cantor JOHNNY ABREU (noite).

 


- Sábado (16), Trio Amizade/Música (noite).


- Domingo (17), Grupo Os Amigos das Concertinas de Vizela (tarde).


ALEGRAR VIZELA

A casa República dos Leitões, sob a gerência de JOSÉ SANTOS e FILOMENA PEREIRA abriu ao público na Praça da República em maio deste ano e cedo conquistou a simpatia e a preferência do público vizelense e não só pois chama clientes de diversos pontos  para além do vale do Vizela.


José Santos referiu que o objetivo do evento "oktoberfest" é animar a Praça da República e os vizelenses: "Temos outras ideias para futuro porque entendemos que as pessoas devem divertir-se, viver a vida, e nós temos esta Praça tão bonita que dá gosto

promovermos várias atividades. Contamos também com a grande sensibilidade do Dr. Victor Hugo Salgado a quem já apresentamos algumas ideias e recebemos da parte do Sr. Presidente a melhor receptividade pois sabemos que também o Sr. Presidente da Câmara quer o melhor para Vizela. Estamos cá para isso e certamente que em futuras iniciativas musicais, e não só, iremos ter a aderência dos outros estabelecimentos da Praça da República e até do Jardim Manuel Faria dando espaço aos artistas do concelho de Vizela e outros em festas temáticas de maior dimensão"
. - disse finalizando: «Esperamos que as pessoas adiram, estão todos convidados para aparecer este fim de semana: sexta, sábado e domingo no República dos Leitões. Serão bem vindos".

Partilhar