Nota de imprensa do Partido Socialista de Vizela


A Concelhia do Partido Socialista de Vizela regozija-se pela vitória arrebatadora que os 

candidatos apoiados pelo PS alcançaram nestas eleições autárquicas, quer para a Câmara 

Municipal, quer para as Juntas de Freguesia, quer para a Assembleia Municipal.

O Partido Socialista regressa assim à gestão autárquica do Concelho de Vizela, tornando-se a força politica mais votada de sempre.

A vitória estrondosa do Partido Socialista demonstra que a união do PS em torno dos seus candidatos valeu a pena, sendo esta união um sinal de sabedoria, inteligência, mas também de humildade, tal como o afirmou expressamente o Secretário-Geral do PS, Dr. António Costa, no comício que realizou em Vizela no passado dia 18 de Setembro.

A vitória grandiosa do PS nestas eleições autárquicas representa a vitória daqueles que lutaram pelo Concelho, mas também das novas gerações. É uma Vitória de todos, mas e sobretudo uma vitória daqueles que estão do lado certo da história, do presente e do futuro.

Sempre dissemos que juntos somos mais fortes e o Povo revelou que, com esta votação massiva no PS, quer um Partido Socialista forte, coeso e unido em prol do desenvolvimento e do progresso da nossa Terra.

Além de saudar os Presidentes das Juntas de Freguesia eleitos e apoiados pelo PS, a Concelhia do Partido Socialista de Vizela não pode deixar de, publicamente, parabenizar o recém- eleito Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dr. Vítor Hugo Salgado, pela vitória alcançada, enaltecendo a capacidade, o trabalho, a dedicação e o empenho que ele e a sua equipa demonstraram durante a campanha eleitoral que conduziram a esta vitória esmagadora do Partido Socialista em Vizela.

Valeu a pena o projeto de convergência, de união do Partido Socialista em Vizela.

Obrigado Povo de Vizela.

Viva o PS; Viva Vizela; Viva Portugal.

O Presidente da Comissão Administrativa da Concelhia do PS de Vizela,

André Castro

26/09/2021

Partilhar