Nova Câmara de Vizela começa a trabalhar amanhã

Ainda não há informação oficial, todavia tudo aponta para que Victor Hugo Salgado, eleito por maioria absoluta, distribuiu pelouros pelos cinco vereadores eleitos pelo PS-MVS e que começam esta segunda feira a trabalhar nos Paços do Concelho.

 Jorge Pedrosa, eleito na lista do PSD-CDS, será o único vereador sem pelouros.

Assim, inicia-se esta segunda feira um novo dia na Câmara Municipal de Vizela. 
Arnaldo Guimarães, Nuno Faria, Anabela Oliveira e Rui Ferreira, já com gabinetes e pelouros definidos, estreiam-se nas suas novas funções de vereadores municipais, algo inesquecível para as suas vidas. 
No lote de autarcas com pelouros, estão ainda o Presidente Victor Hugo Salgado e a vice-presidente Agostinha Freitas que dão sequência ao trabalho iniciado no mandato anterior onde foram eleitos como independentes nas listas do Movimento Vizela Sempre- Victor Hugo Salgado 2017. 
Victor Hugo ainda não tornou público os pelouros inerentes a cada um dos seis membros que formam o Executivo municipal (a tempo inteiro), todavia deixou há tempo claro que os serviços que hoje estão sob a responsabilidade da Câmara Municipal de Vizela, como é o caso do Centro Saúde entre outras valências, justifica a atual composição municipal: "A Câmara Municipal de Vizela de hoje não é a mesma de há 20 anos atrás. Os tempos são outros e as responsabilidades maiores. É uma Autarquia mais abrangente em todos os sentidos. Temos muito trabalho pela frente.
Victor Hugo, Presidente

Rui Ferreira

Anabela Oliveira

J. Pedrosa (sem pelouros)

Nuno Faria

Arnaldo Guimarães

Agostinha Freitas

Quem é eleito para Governar deve Governar. O futuro do concelho começa agora" - expressões que Victor Hugo Salgado foi utilizando na campanha. 
Rui Ferreira, treinador das atletas olímpicas Salomé Rocha e Catarina Ferreira, deverá arcar com o pelouro do Desporto.
 Jorge Pedrosa (PSD) fará parte do Executivo todavia não terá pelouros atribuídos. A informação oficial ainda não foi difundida, porém os dados aqui publicados são os mais próximos da realidade. 
Pela primeira vez a Câmara de Vizela contará com cinco vereadores e um presidente com pelouros...a partir de amanhã.

Partilhar