PACHECO: "Quero os meus jogadores a jogar olhos nos olhos com o Benfica"


 Álvaro Pacheco, fez esta manhã no estádio do Vizela, numa sala repleta de jornalistas, a antevisão ao jogo deste domingo (18h00) com o Benfica, expressando o desejo de ver a sua equipa com coragem de jogar o jogo pelo jogo em busca da vitória.


«O Benfica vai jogar com a obrigação de ganhar, contra um adversário que tem a obrigação de jogar o jogo pelo jogo e ir em busca dos três pontos. Será um jogo entre duas equipas com futebol atrativo e de ataque, com a baliza nos olhos. Espero que os meus jogadores tenham a coragem de jogar assim», disse o treinador.

Álvaro Pacheco recusou a possível quebra do adversário, que nos últimos três jogos sofreram duas derrotas (Bayern e Portimonense), tendo pelo meio vitória difícil, após prolongamento, diante do Trofense, na terceira eliminatória da Taça de Portugal (1-2).

«Vi um Benfica muito forte durante 70 minutos contra uma das melhores equipas mundiais. Conseguiu igualar e equilibrar o jogo, bater-se de igual para igual com um colosso do futebol europeu, o que diz muito sobre a mais-valia do Benfica e, principalmente, do seu treinador, que consegue rentabilizar a equipa.»

Questionado sobre se o empate seria um bom resultado, Álvaro Pacheco referiu: «Vamos ver como o jogo se desenrola, a nossa intenção seria conquistar os três pontos, se no final não formos capazes, diremos se o empate foi bom.»

Partilhar