Vila de Santa Eulália com novos autarcas

Tomou posse esta manhã em Santa Eulália os novos órgãos autárquicos desta vila depois das eleições autárquicas do passado dia 26 de setembro que atribuiu a vitória ao Partido Socialista, e a Manuel Pedrosa, por maioria absoluta.
O Executivo da Junta ficou composto por Manuel Pedrosa (Presidente), Pedro Martins (tesoureiro) e Juliana Ferreira (secretária) todos do PS.

A mesa da Assembleia será presidida por Manuel Martins Pedrosa, Carla Vilela (1ª secretária) e David Bento (2º secretária) todos do PS O Partifo Socialista conta com maioria absoluta com 6 deputados e o PSD-CDS, 3.

A cerimónia contou com a presença de Victor Hugo Salgado, Presidente da Câmara Municipal de Vizela e de todos os vereadores e demais autarcas do concelho.

Manuel Pedrosa, reeleito para o seu terceiro e último mandato, fez um balanço positivo do mandato cessante com agradecimentos à Câmara de Vizela, ao ex-vice Presidente Joaquim Meireles, aos seus companheiros na junta anterior, continuam e aos que cessaram funções, não esquecendo uma palavra de apreço à oposição.

O presidente reeleito disse esperar que os próximos quatro anos sejam ainda melhores que os agora terminados.

O novo presidente da Assembleia Manuel Martins Pedrosa desejou muitas felicidades aos novos dirigentes autárquicos em prol da vila de Santa Eulália.

(Notícia em atualização).










 

Partilhar