Cachecol ofensivo deu multa


O Moreirense Futebol Clube, com quem o Futebol Clube de Vizela e os vizelenses em geral mantêm ótimas relações de amizade, foi condenado a pagar uma multa o valor de 510 euros porque um dos seus adeptos tinha um cachecol em que se podia ler «Vizela é merda em todo o lado».

Esta ocorrência, notificada pela GNR, mereceu grande repulsa nas redes sociais por parte de muitos vizelenses que se sentiram ofendidos. O caso passou-se no decorrer do jogo Moreirense-Vitoria, partida da anterior jornada da I Liga e teria passado praticamente despercebido caso não lhe fosse dada "publicidade" gratuita por parte do canal de televisão que procedeu à transmissão do jogo.
O Moreirense, clube digno, presidido por Victor Magalhães, ex-guarda redes dos juniores do FC Vizela, não se revê na atitude deste adepto, todavia, como o cachecol foi exibido dentro do estádio Joaquim de Almeida Freitas a multa de 510 euros aplicada pelo Conselho de Disciplina recaiu sobre o clube.
Muitos moreirenses também se serviram das redes sociais para lamentar  esta forma (lamentável e condenável) daquele adepto se manifestar.
Águas passadas!!!

Partilhar