Câmara visitou condições do campo das camadas jovens do FC Vizela


 O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo Vereador do Desporto, Rui Ferreira,o Presidente da direção do Futebol Clube Vizela, Eduardo Guimarães e o responsável pela formação do  Departamento Juvenil, visitou os campos de treino de formação do Futebol Clube Vizela.


Com esta visita a Autarquia vizelense pretende ver criadas condições de excelência para a prática do desporto no Concelho, nomeadamente através do apoio à construção e/ou requalificação e melhoria de instalações desportivas. Assim, a Câmara Municipal está a avaliar as dificuldades da prática desportiva em particular no Inverno, tendo em vista reforçar a iluminação em diversas instalações desportivas como é o caso do campo 2 do Futebol Clube de Vizela onde as equipas de formação jogam e treinam.


Em nota de rodapé, a Autarquia liderada por Victor Hugo Salgado diz reconhecer "o extraordinário esforço que o FCV tem feito e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada dos jovens no mundo desportivo continuando a projetar o nome do concelho de Vizela".

Partilhar