Carro assaltado na rua Pena de Galo


Local (rua de acesso ao estádio do FC Vizela) já foi alvo de vários assaltantes, sobretudo viaturas com computadores no interior que são detetados pelos assaltantes do exterior.

Entre as 20h00 e as 22h00 de ontem, uma viatura estacionada junto à rotunda que se situa entre o restaurante Pena de Galo e o estádio do FC Vizela foi assaltada. Após partirem um vidro traseiro, os larápios levaram da mesma uma mochila com um computador, disco externo e vária documentação. A GNR esteve no local, tendo registado a ocorrência. O proprietário do veículo apela a quem possa encontrar os artigos roubados, comunique com as autoridades e deixe contacto para entrega de recompensa. 

Trata-se de uma mochila preta com pespontos vermelhos, um computador Asus de cor preta, um disco externo preto, carregadores, outros utensílios e documentação. Do que se apurou, já não será a primeira vez que naquele local se registam assaltos a viaturas.

A viatura pertence a um conhecido vizelense, amigo de Vizela, que estava a jantar na companhia de um amigo que perdera o pai a semana passada e como tal era um jantar solidário e que terminou desta forma lamentável.

O computador tinha arquivos de trabalho importantes para o seu proprietário e que não têm valor algum para os meliantes, o que mais lamenta ter perdido, daí que apela aos assaltantes para devolverem o material. O assalto foi feito com recurso à quebra do vidro.

Uma câmara poderá ter registado o assalto o que vai ser averiguado pelas autoridades.

A GNR de Vizela tomou conta da ocorrência.


Foto Facebook GNR

Partilhar