Carvalhal tem Galeno e Musrati em dúvida

 


Carlos Carvalhal projeta um jogo difícil frente ao Vizela (20h15), amanhã, alertando para a boa temporada que o Vizela tem vindo a realizar. «Queremos vencer e vamos fazer tudo para que isso aconteça, embora estejamos todos alertados para as dificuldades que o Vizela encerra. O Álvaro [Pacheco] está a fazer um excelente trabalho. Preparámos bem o jogo, tivemos algum tempo para isso, e vamos saber encontrar caminhos para a baliza, sempre com muito respeito pelo Vizela, uma equipa difícil de contrariar», comentou o treinador dos guerreiros em conferência de imprensa acompanhada pela A Bola.

A competitividade do Campeonato faz perspetivar um jogo equilibrado, na linha do que tem acontecido na generalidade das partidas esta época. «Todas as equipas são rivais diretos. Tem sido muito difícil conquistar pontos, as equipas estão a perder alguns em muitos estádios. Os jogos são muito disputados, mas nós temos de ir passo a passo e jogar nos limites, tentando chegar o mais longe possível. Ainda bem que estamos em todas as competições e vamos ter jogos a decidir em todas elas. Há equipas que já saíram de algumas provas em que estavam, outras estão só no Campeonato e nós estamos em todas, com fortes possibilidades de seguir em frente. Vamos jogo a jogo», referiu.

Al Musrati está em dúvida, mas Carvalhal acrescentou mais um nome que pode falhar a receção ao Vizela: Galeno. «São, neste momento, dois pontos de interrogação. Não arrisco dizer se vão jogar, pois apenas amanhã teremos a certeza», destacou.

Partilhar