DIRETO: Vizela-Estoril, 1-1 REI DOS EMPATES



Resultado final (1-1), o Vizela voltou a marcar primeiro e voltou a sofrer o golo do empate por culpa própria. O empate aceita-se.


90+2, Kiki vê cartão amarelo e fica de fora no próximo jogo com o Braga.

90 - mais 4 minutos 

84, Méndez dá o lugar a Cann.


81, partida caminha para o final e o sétimo empate está à vista. 

80, Claudmir em posição para marcar remata sobre a barra. 

67 Golo do  Estoril, (ANDRÉ CLÓVIS). Má reposição de bola em jogo de Charles proporciona golo do empate.  1-1.


61, Golo é anulado a conselho do VAR. Bola terá passado linha de fundo.

59, Kiko marca segundo mas árbitro consulta VAR



53, Samu acabado de entrar aproveita desatenção do guarda redes Dani Figueira (de Santa Eulália) e faz o primeiro da partida.

53 _GOLO DO VIZELA, marca SAMU. 1-0

_ Entram Kiko e Samu. Saem Nuno Moreira e Zag.

45, Péssima primeira parte para quem gosta de futebol. Primeira parte só pode ser melhor. Nada a registar nas duas balizas. E Álvaro Pacheco vai ter de mexer no onze. Obrigatoriamente!!!!

 27, cartão amarelo para Zag do FCV.

25 - Jogo muito tácito...sem história até ao momento.

15 - Nada a acrescentar no primeiro quarto de hora de jogo.

🕞 Muito público.




VIZELA: Charles, Koffi, Ivanildo, Aidara e Kiki; Marcos Paulo, Méndez, Zag (cap.), Claudmir, Nuno Moreira e Schettine.

Treinador: Álvaro Pacheco.

Suplentes: Baldé, Guzzo, Kiko, Samu, Ofori, Gonçalo Cunha, Alvarado, Tomás Silva e Cann.



ANTEVISÃO

Em jogo da jornada onze da I Liga, o FC Vizela, orientado por Álvaro Pacheco, recebe este sábado (15h30) o Estoril Praia, equipa treinada por Bruno Pinheiro.

O ano passado estes dois treinadores, que subiram Vizela e Estoril, empataram os dois jogos entre si. Como será hoje?

Na temporada 2020/21, o Estoril dominou praticamente desde o início a II Liga. Os canarinhos foram campeões com 4 pontos de avanço sobre o Vizela, um dos adversários que não conseguiram vencer (2-2 em casa e 1-1 fora). No total do campeonato, dos treinadores que defrontou duas vezes, apenas dois não perderam contra o Estoril: Álvaro Pacheco, do Vizela, e Rui Borges, da Académica (derrotas 0-1 e 1-2). Sp. Covilhã e FC Porto B também não perderam com o Estoril, mas mudaram de treinador entre os dois jogos.


Assim, a partida de hoje, como escreve o Record, entre o campeão e o ‘vice’ da II Liga da época passada, é uma espécie de terceiro ‘round’ entre os dois técnicos e poderá servir para desempatar de vez."

O Vizela vem de um empate frio em Famalicão enquanto o Estoril vem de um empate quente diante do Benfica.

O dia é de sol, há da parte da manhã a inauguração da Ponte da Aliança em Tagilde pela Ministra Ana Abrunhosa, e uma feijoada oferecida pela Câmara em cima do tabuleiro, e gente a comer à pressa para não chegar atrasado ao jogo.

Naturalmente que em termos de adeptos nada se compara à partida anterior com o Benfica, até porque o Estoril é dos clubes que menos espetadores tem nos seus jogos em casa que fará fora, de qualquer forma espera-se um bom apoio, como pediu Álvaro Pacheco, à equipa vizelense.

CASSIANO EM DÚVIDA



No Vizela mantém-se a dúvida de utilização de Cassiano, Zhoi e Bruno Wilson, lesionados, sendo provável o regresso de Samu ao onze inicial.

É pouco provável que qualquer um destes jogadores seja titular.


CARTÕES AMARELOS

Kiki Afonso, Marcos Paulo e Samu têm quatro cartões amarelos o que quer dizer que se forem admoestados com qualquer cartão não poderão defrontar o SC Braga na jornada seguinte.

Partilhar