PACHECO Vamos lutar pela vitória

Alvaro Pacheco falou esta manhã aos jornalistas, da imprensa nacional e local (RV, RVJ e ddV) sobre o jogo deste sábado (15h30) diante do Estoril Praia, equipa sensação da I Liga.
 Depois dos pontos perdidos no soar do gongo (90+8 minutos) diante do Benfica e Famalicão, o treinador vizelense acredita que frente ao Estoril, com o apoio de todos os vizelenses, a vitória será possível: "É um adversário muito difícil como todos sabem, porém a nossa equipa tem vindo a crescer e como sempre, joga para a vitória".

Prosseguindo: "Já deixamos fugir a vitória, ou a conquista de pontos, nos últimos momentos da partida, temos de estar mais concentrados. Sabemos que o Estoril ainda não perdeu fora de casa, vamos procurar que isso aconteça neste jogo".

Para esta partida mantém-se a dúvida de utilização de Cassiano, Zhoi e Bruno Wilson, lesionados, sendo provável o regresso de Samu ao onze inicial.

Kiki Afonso, Marcos Paulo e Samu têm quatro cartões amarelos o que quer dizer que se forem admoestados com qualquer cartão não poderão defrontar o SC Braga na jornada seguinte.

Partilhar