Ana Abrunhosa cabeça de lista


Ministra da Coesão Territorial, que inaugurou três obras de vulto em Vizela - Ponte, Canil e Requalificação da Praça e Jardim Manuel Faria - será a cabeça de lista do Partido Socialista em Castelo Branco, segundo a avança a edição de hoje do JN.


Já com o lugar de deputada assegurado, falta saber se Ana Abrunhosa, que ficou no coração dos vizelenses pela sua disponibilidade e simpatia - a própria diz sentir-se vizelense e até molhou a mão na bica de água quente (foto), que segundo reza a lenda quem o fizer já não quer sair de Vizela -, volta a um cargo ministerial.

Na ocasião da inauguração da Ponte da Aliança, a ministra aplaudiu uma ideia lançada pelo Presidente da Assembleia Municipal, Fernando Carvalho, que sugeriu que a ponte fosse rebatizada com o nome de " Ponte Victor Hugo Salgado".

No seu discurso, a Ministra disse aplaudir a ideia e que gostaria de estar em Vizela no rebatismo da nova travessia do rio Vizela com o nome do atual Presidente da Câmara.

O tempo, e já não falta muito, o dirá.

Nas últimas eleições, o número um do PS em Castelo Branco foi Hortense Martins.

Agora será Ana Abrunhosa a número um e o número dois será o secretário de Estado das Florestas e Ordenamento do Território, João Paulo Catarino.

Partilhar