Bilhetes para o FC Vizela-FC Porto


Com o jogo Vizela-Porto marcado para domingo, 19 de dezembro pelas 19 horas, os primeiros ingressos serão postos à venda esta quinta feira mas de forma gradual.

 INFORMAÇÃO DO FCV

Ingressos à venda para sócios já a partir de amanhã. Há prioridades definidas e um bónus para quem vai a Arouca.

Os bilhetes para o FC Vizela-FC Porto (dia 19, pelas 19 horas) serão colocados à venda esta quinta-feira (09/12) na Loja FC Vizela (estádio) e, online, em https://smartfan.tickets/fcvizela.

Com preços que variam entre 10 e 30 euros – e que pode consultar na imagem em anexo – há condições e prioridade para sócios definidas no acesso aos mesmos.

Assim

– Dia 9 de dezembro (quinta-feira) abre a venda de bilhetes para qualquer associado

– Dia 14 de novembro (terça-feira) abre a venda de bilhetes de acompanhante de sócio apenas para sócios que adquiriram bilhete para o FC Arouca-FC Vizela, que se joga na véspera.

– Dia 15 de novembro (quarta-feira) abre a venda de bilhete de acompanhante para qualquer associado

– Dia 17 de novembro (sexta-feira) abre a venda para público em geral, limitada aos lugares ainda vagos, se esse for o caso.

Recordamos que cada sócio pode adquirir três bilhetes, mediante apresentação de três cartões. O mesmo é válido para bilhetes de acompanhante. Os detentores de Lugar anual não necessitam de levantar bilhete.


Não será necessário apresentar teste negativo à covid-19, mas mantém-se a obrigatoriedade de apresentação de certificado digital de vacinação para maiores de 18 anos.

A Loja FC Vizela estará sempre aberta no seu horário habitual.

Partilhar