Diversão no FC Vizela- FC Porto


No próximo dia 19, o jogo de futebol da Primeira Liga que será disputado entre o Futebol Clube de Vizela e o Futebol Clube do Porto irá contar com um espaço desportivo oferecido pela Solverde.pt, um ponto de activação de marca com uma baliza para os adeptos se divertirem enquanto ganham prémios.

Esta ação terá lugar na Rotunda do Adepto, e os adeptos podem ganhar uma t-shirt personalizada para o jogo, alusiva à mítica boina do treinador do FC Vizela, Álvaro Pacheco, com a frase "Futebol de se lhe tirar a boina". Caso não marquem, os espectadores levarão consigo um panamá da Solverde.pt. Nesse espaço criado exclusivamente para este jogo, os apoiantes poderão ainda criar a sua conta na casa de apostas Solverde.pt, com o apoio das promotoras, e receber de imediato uma aposta grátis de 5€, que estará disponível durante 7 dias para apostar em qualquer jogo. 

Este jogo entre duas equipas do norte será patrocinado pela Solverde.pt que durante o intervalo do jogo também irá distribuir ao público dezenas de t-shirts, exclusivas do jogo.

Quem assiste ao jogo a partir de casa também não fica de mãos a abanar: pode participar no Instagram da Solverde.pt para ganhar uma camisola oficial do FC Vizela autografada pelo plantel.

Sobre a SOLVERDE.PT

A SOLVERDE.PT é um site de jogo online lançado em setembro de 2017, licenciada pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, patrocinador do FC Vizela.

Partilhar