Eduardo Cabrita esteve em Vizela em 2016


 O MinistroEduardo Cabrita, ou ex-ministro da Administração Interna, é a figura em voga nos últimos tempos devido a algumas s controvérsias situações que levaram inclusive à sua demissão.

O que muitos não saberão, ou já esqueceram, é que Eduardo Cabrita presidiu às comemorações dos 18 anos (maior idade) da criação do concelho de Vizela em 2016.

Coube, inclusive, ao então Ministro Adjunto do XXI Governo Institucional sua participação nas homenagens que a Câmara Municipal de Vizela presidida por Dinis Costa prestou às instituições de solidariedade social Casal do Telhado, Santa Casa da Misericórdia de Vizela-Programa Alimentar, e Centro Social Paroquial de S. Miguel. O Ministro entregou as Medalhas de Mérito Municipal Grau Prata a estas três instituições representadas pelos Padres Constantino Matos Sá e José Fonseca Lemos e Dr. Avelino Pinheiro.

 O evento teve palco na Escola Básica e Secundária de Infias, sede do agrupamento de Escolas de Infias, que celebrou também o seu décimo aniversário e mereceu aplauso de Eduardo Cabrita.

- Na foto: Dinis Costa, Padre Lemos, Padre Constantino, Eduardo Cabrita, Avelino Pinheiro e Fernando Carvalho Presidente da Assembleia Municipal.


Partilhar