JF ALMEIDA procura tecelões

.



Empresa sedeada em Moreira de Cónegos e S. Martinho do Conde, Guimarães, quer reforçar a sua equipa e está à procura de novos talentos para o setor de Tecelagem.



O anúncio da empresa JFA colocado na sua página refere:

"Procuramos TECELÕES (m/f)
Turnos preferenciais: 2.º e 3.º [14:00 - 22:00 / 22.00 - 06.00H]

PERFIL:
. Valoriza-se a experiência profissional na função, nomeadamente em Teares Retos - Felpo / Roupa de Cama;
. Escolaridade mínima obrigatória;
. Apetência para o trabalho em equipa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização, resistência ao stress, acuidade visual, são traços de personalidade valorizados.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Os/as candidatos/as a contratar, após o período de adaptação e formação adequada, deverão ser capazes: de cumprir as tarefas mencionadas nas instruções de trabalho; proceder ao controlo e gestão da carreira de teares a que está adstrito; controlar a qualidade do produto durante o processo de fabrico tal como definido no plano de controlo do processo e do produto; controlar as quantidades produzidas para que não excedam as quantidades registadas em ficha de produção; zelar pelo bom funcionamento dos teares; proceder à limpeza e conservação do posto de trabalho.

Os candidatos interessados deverão enviar o seu CV para:
recursoshumanos@jfa.pt

NOTA: Os candidatos selecionados serão contactados no prazo máximo de 15 dias a contar da data de publicação do presente anúncio.

BENEFÍCIOS
- Integração em empresa sólida e fortemente implementada nos mercados internacionais;
- Package salarial acima da média;
Condições contratuais a negociar diretamente, de acordo com o perfil e a experiência demonstrada;
- Seguro de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Pacote de benefícios em Parcerias com Parceiros Estratégicos;
- Outras regalias em vigor na empresa.

POLITICA DE IGUALDADE DE OPORTUNIDADES
A JFA tem como Política Interna a Igualdade de Oportunidades, é signatária da Carta Portuguesa para a Diversidade e como tal tem como Missão garantir que todos os candidatos são tratados com igualdade e transparência durante todo o Processo de Recrutamento & Seleção.
Pretendemos assim garantir que nenhum/a candidato/a será alvo de qualquer discriminação em função do género, orientação sexual, etnia, religião, credo, território de origem, cultura, língua, nacionalidade, naturalidade, ascendência, idade, orientação política, ideológica ou social, estado civil, situação familiar, situação económica, estado de saúde, deficiência, estilo pessoal e formação.


Partilhar