Oferta de cabazes de Natal aos desfavorecidos


A empresa VIZELPAS, de Modesto Araújo (ao centro na foto) com o apoio da Câmara Municipal, vai fazer chegar cabazes de Natal 50 famílias carenciadas do Concelho e a 25 bombeiros voluntários. 

Em nota enviada às nossa Redação, "A Câmara Municipal agradece a iniciativa, pois estes cabazes fazem toda a diferença para aqueles que os recebem, no sentido de viverem um natal mais aconchegado, proporcionando uma noite de Consoada mais digna a todas essas famílias.

Esta iniciativa é a prova de que todos juntos conseguem fazer mais, sendo que o mais importante é o impacto que tem para aqueles que mais precisam." - refere a Autarquia.

O Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, e o Vereador da Ação Social da Autarquia, Arnaldo Sousa, associaram-se a esta causa, tendo estado presentes na entrega dos cabazes.

"Assim, e tendo em atenção o momento que vivemos, a Câmara Municipal agradece o contributo da empresa VIZELPAS, na pessoa do empresário Modesto Araújo, tendo em consideração que todos os apoios são importantes para mitigar as dificuldades de natureza diversa com que as famílias se deparam" - acrescenta a Autarquia.


 


 


 

Partilhar