Serviços certificados no Senhora da Oliveira


 A ISO 9001 é a norma internacional para Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) que assegura consistência e aperfeiçoamento de práticas de trabalho, incluindo os produtos produzidos e serviços prestados, com o objetivo de garantir a satisfação e as expectativas e necessidades dos seus clientes/utentes.

Assim, atendendo ao modelo de certificação supramencionado o Hospital da Senhora da Oliveira de Guimarães certificou pela norma ISSO 9001: 2015, os seguintes serviços:
O Serviço de Patologia Clínica do HSOG - Realização de análises nas áreas de Hematologia, Química Clínica e Imunoquímica“ do CORE LAB”.
 
Serviço de Imunohemoterapia em todas as valências (Imunohematologia, Medicina Transfusional, Trombose Hemóstase, Virologia e Biologia Molecular.
 
Refere oCom HSO: "" certificação o Serviço de Patologia Clínica e de Imunohemoterapia comprovam mais uma vez a sua capacidade técnica e a excelência clínica no âmbito das técnicas laboratoriais, assegurando a confiança dos clínicos que requisitam análises e procuram manter os padrões de qualidade.

Este é mais um reconhecimento da excelência dos serviços deste Hospital.

 

 

 

                                                                                             

                                                                                                                                                                                                                                                  
 

                   

Partilhar