Trânsito condicionado devido a programa da televisão e parada de Natal

Este domingo, 12, Vizela recebe o programa da TVI, Somos Portugal, em direto desde a Cidade Natal,

na Praça da República, entre as 14 e as 20 horas. Nesse seguimento, a Câmara Municipal de Vizela informa as seguintes alterações de trânsito: 

· Encerramento ao trânsito da Rua Dr. Alfredo Pinto - das 06H00 de sábado, 11 de dezembro, até às 24H00 de domingo, dia 12 de dezembro; · Passagem da praça de táxis (8 lugares) para a Av. Abade de Tagilde - de sábado, dia 11 de dezembro até domingo dia 12 de dezembro;

· Encerramento ao trânsito da Praça da República (a partir da Bica Quente) - no domingo, dia 12 de dezembro, das 06H00 até às 20H00; · Encerramento no sentido descendente da Av. Abade de Tagilde, entre a Rua 11 de Julho e a Praça da República - no domingo, dia 12 de dezembro, das 06H00 até às 20H00. Para a realização da Parada de Natal, no domingo dia 12 de dezembro, a partir das 15.30h, a Câmara Municipal de Vizela informa os seguintes cortes de trânsito temporários: · Avenida dos Bombeiros Voluntários; · Rua Dr. Abílio Torres; · Rua Dr. Bráulio Caldas e Túnel da Cor; · Rua Joaquim Ribeiro Ferreira; · Rua Dr. Pereira Caldas (Rua da Rainha); · Praça da República. Refere a CMV: "O objetivo da realização deste programa é aproveitar este importante veículo de promoção e divulgação do Concelho de Vizela, pois, em direto de Vizela, para todo o mundo português, o programa irá fazer uma viagem pela história, cultura, turismo, património, artesanato, gastronomia, entre outros, sempre numa perspetiva de divulgação do melhor que temos para oferecer. A Câmara Municipal de Vizela pede desculpa e apela à compreensão de todos os munícipes para os constrangimentos resultantes do evento ‘Vizela Cidade Natal 2021’, que decorrerá de 4 de dezembro a 2 de janeiro, mas o objetivo é dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva."

Partilhar