Resumo da vitória do Vizela em Tondela


 O Vizela vem hoje em Tondela por 2-3.
Os beirões marcaram primeiro, por Salvador Agra (12’), mas pouco depois os minhotos chegariam ao 1-1, através de Cassiano (16’).

Aos 28’, Salvador Agra, endiabrado, apontou um grande golo, mas viu o lance ser anulado por fora de jogo de Daniel dos Anjos. No entanto, os anfitriões colocar-se-iam em vantagem perto do fim da primeira parte, de penálti (executado pelo capitão João Pedro aos 42’) na sequência de derrube de Pedro Silva sobre Daniel dos Anjos.
 
Na segunda parte, o Vizela conseguiu a cambalhota no resultado, a chegar ao 2-2, por Raphael Guzzo (72’) e ao 2-3, por Cassiano (87’). Alegria a rodos com Álvaro Pacheco a invadir o campo, a perder o boné e a beijar Cassiano. 
 
Aos 90’+3, Dadashov ainda introduziu a bola no interior da baliza vizelense, mas o golo foi anulado por fora de jogo do ponta-de-lança do Tondela.
 
Com esta importante vitória, o Vizela deixou o 16.º posto (play-off de permanência) e subiu ao 12.º lugar (19 pontos), ultrapassando o Tondela, no 14.º lugar, com 17 pontos.
No próximo domingo,  dia de eleições, o FC Vizela recebe o Vitória SC pelas 15h30.

OS PARABÉNS 
O treinador espanhol do Tondela deu os parabéns ao Vizela pela vitória alegando que os seus jogadores tiveram pouca agressividade na segunda parte parecendo que estavam a jogar no pátio de casa. 
Álvaro Pacheco salientou o altruísmo da sua equipa, "num jogo espetacular onde o Vizela foi a melhor equipa em campo.  Uma vitória de todos os vizelenses, sobretudo daqueles que nos apoiam nos bons e maus momentos" - disse.

Partilhar