Cassiano: Os nossos adeptos são incríveis "


O atacante brasileiro Cassiano, autor do golo do empate do Vizela, mostrou-se algo inconformado com a derrota por 3-1, em casa, diante do FC Porto, que deixou a equipa pelo caminho na Taça de Portugal, elogiando o grupo do qual faz parte e os adeptos.

«Os nossos adeptos são incríveis porque eles apoiam-nos sempre. Foi uma partida muito difícil, mas lutámos até onde conseguimos e fizemos um grande jogo. O resultado não traduz a nossa exibição, mas saímos satisfeitos com a nossa prestação», destacou o avançado.

 

Quanto aos problemas físicos sentidos no duelo com os dragões, perspetivando o próximo encontro, com o Sporting, para o campeonato, Cassiano acredita que haverá tempo suficiente para recuperar: «É normal. Vimos de uma sequência grande de jogos, mas acredito que no fim de semana vamos estar bem.»

 

O brasileiro realçou o percurso que a equipa fez na Taça de Portugal e deixou mensagens para alguns destinatários específicos: «É um orgulho muito grande ter chegado até aqui, mas queríamos ir mais longe porque sentimos que tínhamos capacidade para isso. Agradecemos aos nossos adeptos por todo o apoio, tínhamos perdido alguns guerreiros para este jogo, que ficaram a torcer por fora e, uma vez mais, provámos ser grupo muito forte, muito unido, de qualidade. Quem entrou, deu uma boa resposta, não conseguimos a qualificação para as meias-finais, portanto, agora, vamos levantar a cabeça e olhar para o próximo jogo.»

In A BOLA

Partilhar