António Costa trouxe cartão de militante para Victor Hugo

 O candidato do PS a primeiro ministro (cargo que desempenha) foi recebido esta tarde em Vizela por centenas de vizelenses que gritaram: «Costa amigo Vizela está contigo» acompanhando-o desde a rotunda dos Bombeiros até ao jardim onde discurso depois de Victor Hugo Salgado e José Luís Carneiro.

 

         

.

Momento peculiar das intervenções foi quando António Costa foi ao bolso buscar uma carta endereçada desde o Largo do Rato (sede nacional do PS) para Victor Hugo Salgado. O subscrito trazia o novo cartão de militante do Partido Socialista de Victor Hugo Salgado que havia sido desfiliado deste Partido em 2017 quando se candidatou como independente vencedor à Câmara Municipal de Vizela.


Victor Hugo disse sem um momento de grande emoção porque voltava ao seio da família à qual sempre pertenceu. Na sua intervenção lembrou as inúmeras obras realizadas no concelho e que tiveram o apoio do Governo Socialista, acrescentado, tal como o cabeça de lista distrital, José Luís Carneiro, que «foi o PS que criou o Concelho de Vizela».

 (Ver intervenções nos vídeos). 

Vídeo 1, discurso de Victor Hugo Salgado; Vídeo 2, discurso de José Luís Carneiro;Vídeo 3, discurso de António Costa; Vídeo 4, Arruada de António Costa desde a Avenida dos Bombeiros ao Jardim Manuel Faria)




Partilhar